Notícias

31/07/2017 assessoria de imprensa
Alerta aos servidores
Compartilhe

            Em dezembro de 2016, os primeiros trabalhadores da administração direta do RN receberam o pagamento referente a ação dos cálculos dos atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR). Esta foi uma vitória histórica, de uma luta encampada pelo Sinsp/RN com a assessoria jurídica do escritório do advogado Manoel Batista Dantas Neto.

            A direção do Sinsp/RN recebeu a denúncia que muitos servidores do Estado têm sido enganados, induzidos a assinar documentos e procurações para outros advogados, com a promessa de receber os valores desta causa mais rápido.

            Cuidado servidor! Não se deixe enganar! Desconfie!

            Ao assinar uma procuração, você pode autorizar outro sindicato e outro advogado incluir seu nome em ações que não são do seu interesse. E ainda, poderá ser  obrigado judicialmente a pagar honorários adicionais, por estar em mais de um processo.

            Até agora, a diretoria do Sinsp/RN já entregou muitos alvarás de pagamento dos atrasados referente à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) na capital, região metropolitana e também no interior do RN. A expectativa é que os alvarás continuem sendo liberados ao longo deste ano. Os pagamentos acontecem aos poucos tendo em vista que a assessoria jurídica, na pessoa do advogado Manuel Batista Dantas Neto, deu entrada em ações individuais para que o processo acontecesse de modo mais ágil para o servidor estadual.

            ATENÇÃO SERVIDOR!

            Se você ainda não recebeu a ação dos atrasados do PCCR entre em contato URGENTE com o Sinsp/RN!

            Por meio dos telefones (84) 3201.4130 / 98840-1607 ou pelo email: sinsprn@gmail.com e ainda pessoalmente em nossa sede, que está localizada no Centro Empresarial Samburá - Rua Professor Zuza, 263, Sala 321 - Cidade Alta - Natal/RN CEP: 59.025-160.

 


Últimas Notícias