Notícias

23/08/2017 ASSESSORIA DE IMPRENSA
Sinsp/RN busca dar celeridade às ações do PCCR
Compartilhe

  Para dar mais celeridade às ações judiciais em curso da LC 432/10, que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR),  a direção do SINSP/RN e Advogada Dra. Karla visitaram a Fazenda Pública buscando informações sobre o andamento dos processos. Na ocasião estiveram com as servidoras: Ivanilma, Maria Fonseca, Solange Trindade e Glaucia Albuquerque.

   De dezembro de 2016 até agora, a diretoria do Sinsp/RN já entregou muitos alvarás de pagamento dos atrasados referente à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) na capital, região metropolitana e também no interior do RN. Os pagamentos acontecem aos poucos tendo em vista que a assessoria jurídica, deu entrada em ações individuais para que o processo acontecesse de modo mais ágil para o servidor estadual.

ATENÇÃO SERVIDOR!

   Se você ainda não recebeu a ação dos atrasados do PCCR entre em contato URGENTE com o Sinsp/RN!

   Por meio dos telefones (84) 3201.4130 / 98840-1607 ou pelo email: sinsprn@gmail.com e ainda pessoalmente em nossa sede, que está localizada no Centro Empresarial Samburá - Rua Professor Zuza, 263, Sala 321 - Cidade Alta - Natal/RN CEP: 59.025-160.

   A direção do Sinsp/RN não mede esforços para garantir que seus direitos sejam respeitados, e continuará mobilizado até que todos os servidores da administração direta recebam os valores que lhes são devidos.


Últimas Notícias